domingo, 16 de julho de 2017

Incendiary (The Premonition #4) - Amy A. Bartol

Resultado de imagem para the premonition series

Frio, finas gotas de chuva caem suavemente em minhas bochechas enquanto eu saio da escuridão do interior do navio para o céu cinzento e nublado do convés principal. Puxando meu casaco verde escuro mais apertado para o meu corpo, o vento levanta os tendrils vermelhos do meu cabelo. Caminho lentamente para a grade com vista para a água.
Pego minha primeira visão da costa irlandesa; Sua paisagem escarpada me faz tremer de pavor. Eu acho difícil imaginar agora como o Gancanagh tinha feito esta sua casa por tanto tempo sem que ninguém percebesse. 
Resultado de imagem para the premonition series
Os edifícios frios cobertos de musgo praticamente gritam sua presença. Enquanto estudo as sombras entre a pedra caindo, imagino formas rastejantes de Faeries mortos-vivos agarrando a rocha, esperando que nosso navio se aproximasse de sua posição.
Inclinando meu rosto para cima, deixei a chuva passar por cima de mim. Ela banha o suor frígido de medo que quebrou em minha testa. - Você não sabe quão ferozmente bonita você é, não é? Uma voz silenciosa atrás de mim pergunta, fazendo-me endurecer e fixar os meus olhos nas rochas ao longo da costa.
Resultado de imagem para the premonition series

Nenhum comentário:

Postar um comentário