domingo, 23 de julho de 2017

Alpha Male (Real Men #14)- Jenika Snow


Resultado de imagem para Alpha Male - Jenika Snow
Layla
Nos últimos dois anos Lachlan tem sido meu guarda-costas pessoal. Mesmo que eu não me sinta em perigo e não precise de alguém constantemente me observando, mas, sendo o Lachlan, não posso deixar de me sentir segura.
Eu o amo.
Ele é grande e forte, com um treinamento que o torna mortal. Quem é estúpido o suficiente para enfrentá-lo aprende isso rapidamente.
Mas estou com muito medo de dizer-lhe o quanto o quero. Estou com muito medo de dizer a ele que eu o desejo.
Lachlan
Eu fui contratado para ser seu guarda-costas, para ter certeza de que ela estava segura porque seu pai é um senador. Mas mesmo que seu pai não tivesse me contratado, não teria conseguido deixá-la sozinha.
Eu a amo, a quero como minha, e eu preciso mostrar a Layla que ela era perfeita para mim.
Preciso mostrar a ela que, se alguém olhar para ela, falar com ela, ou pensar que têm o direito de tocá-la, eu vou colocá-los em seu lugar e não pensarei duas vezes.
Ela é o meu mundo, e ninguém além de mim a terá. Já cansei de esperar. É hora de fazer Layla minha.
*Atenção: Tenha uma cinta de pescoço na mão porque esta história lhe dará chicotadas. É curta e direta ao ponto, mas é assim que gostamos delas. Nada falta no departamento de calor, tem um herói alfa além do normal e uma doce heroína virgem. Então não se preocupe; Você terá uma leitura segura com um Felizes Para Sempre e algum processo de fazer bebês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário