terça-feira, 28 de março de 2017

Meant For You - Lili Valente

Resultado de imagem para MEANT FOR YOU Lili Valente

E se houvesse um homem — lindo, charmoso, sexy como o inferno — que fosse feito para você?
Sim, bem, não há. O amor é uma longa jornada ao subir uma montanha nevada infestada de pumas raivosos, e o significado de estar apaixonado é apenas uma mentira. Eu aprendi isso da maneira mais difícil quando todos os meus sonhos românticos viraram fumaça, e o menino que eu amei foi embora sem olhar para trás.
Ou então eu pensei... 
*****

Resultado de imagem para MEANT FOR YOU Lili Valente
Sete anos atrás, o destino me tirou da única garota que eu já amei. Agora Addie e eu estamos presos em uma nevasca em um resort romântico na montanha, bebendo chocolate quente em torno da árvore do Dia dos Namorados, e não há como eu deixá-la escapar de mim novamente.
De uma forma ou de outra, eu vou provar para Adeline que nós pertencemos um ao outro.
Ela pode não acreditar no amor, mas eu acredito, e eu vou usar todas as armas sexies e perversas à minha disposição para convencer a minha garota que estamos destinados.
Resultado de imagem para MEANT FOR YOU Lili Valente
A melhor parte de tentar ganhar aquela que eu perdi? Eu sei exatamente o que a faz rir, o que a faz derreter, e o que a faz se contorcer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário