domingo, 5 de fevereiro de 2017

What Happens After - Portia Moore


Resultado de imagem para Portia Moore - What Happens After

Sinopse: Isso nunca deveria ter acontecido.
"Nós" nunca deveríamos ter acontecido.
Ele e eu... Nossos caminhos se cruzam constantemente, mudando do impensável para o inevitável.
Foi mágico, emocionante e definiu a vida... desprezível, estragou tudo.
Ele me destruiu.
Nos destruiu.
Ele, eu e o que aconteceu antes...
e todo o resto que aconteceu
DEPOIS

Resultado de imagem para Portia Moore - What Happens After

8 comentários:

  1. Uaai, só eu que achei que o fim precisa de um final?

    ResponderExcluir
  2. Bom dia... meninas por favor tem continuação o livro ????

    ResponderExcluir
  3. Meninas, eu acho que tem continuação ou então a Portia está ficando doida... kkkkkkk esse livro é meio que uma continuação de "If I Break" e no fim desse último, a autora conta sobre a Renovação dos votos do Cris, e que tato o pai, quanto a mãe estavam tentando voltar a serem amigos, mas que a mãe tinha seguido com o divórcio... (o pai e a mãe do Cris são os protagonistas desse livro).
    Sendo assim, acredito que infelizmente haverá outro livro, por que eu queria que ele terminasse nesse único e de preferência , com a protagonista dando um pé no rabo do safado, com requintes de crueldade.... dói saber que existe a possibilidade dela perdoá-lo por quilo que absolutamente não tem perdão. Me entristeceu ela ter voltado para casa.... Como assim ficar vivendo ao lado dele na mesma casa, mesmo que sem se falarem? Ela não tem dignidade? Que mané amor... tem que fechar essa página e fazer a fila andar... um merda desses não merece nem um segundo pensamento.
    Ele está se sentindo mal e solitário? Dane-se !!!!!! morra engasgado com as próprias lágrimas de crocodilo... não o vi chorando quando estava comendo a garota que tinha idade para ser sua filha dentro da casa que vivia com sua mulher.
    Comeu a carne querido?? Agora roa o osso criando a filha que ele tanto queria sozinho, já que nem uma mulher digna de ser mãe ele conseguiu arranjar nessa putaria. Não estava se sentindo "morto" e em crise no casamento porque a mulher não podia lhe dar filhos? Agora ele tem uma.... vque se vire e seja feliz com o que tem, porque tudo, ninguém pode ter e vamos combinar que ele não merece, né?
    Esse livro me deu NOJO !!! Não por ser ruim ou mal escrito, mas porque ler as senas onde ele transava com a mulequinha foi deprimente. Fiquei com vontade de vomitar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso exatamente o mesmo, uma cretino desses merece criar a filha sozinho e ver a sua belíssima esposa seguindo com a vida com outra cara bem mais digno do que ele.

      Excluir
  4. Esqueci de dizer que aposto que no próximo livro, a pateta não só vai perdoá-lo, como vai ajudá-lo a criar a filha da moleca safada. É só isso que falta para finalizar a patetice com chave de ouro.
    Parabéns a Portia, porque ela me deixou com vontade de matar literalmente um personagem fictício.... kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Oi gente. Tem o livro que conta a história da Lisa 10 anos depois...pense!

    ResponderExcluir