domingo, 5 de fevereiro de 2017

Road to Nowhere (Road to Nowhere #1) - M. Robinson


Resultado de imagem para Road to Nowhere M. Robinson

Eu li uma vez que cada guerreiro espera que uma morte honrosa o encontre.
Eu sempre procurei a minha, mas nem mesmo o Ceifador me queria. Eu fui treinado para matar. Eu fui treinado para não perguntar porquê. Para cumprir ordens e apenas marcha na fila. 
Certo, filho da puta. Vida ou morte. Corra ou morra.
Resultado de imagem para Road to Nowhere M. Robinson
E eu não estou apenas falando sobre os militares. Eu estou falando sobre a vida que me levou à estrada para lugar algum. Minha vida. 
Eu lutei pelos meus irmãos. 
Eu lutei pela minha família.
Eu lutei pelo meu país.
E eu lutei por ela...
Imagem relacionada
Resultado de imagem para Road to Nowhere M. Robinson

7 comentários:

  1. Adorei o livro. E fiquei sabendo que antes deveria ter lido a Serie The Devil livro El Diablo e a serie Good Ol Boys.

    ResponderExcluir
  2. Amei o livro, esperando ansiosamente a continuação!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, não consigo baixar o livro. Ele não está no biblioteca.
    Pode me ajudar?
    Obg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta na biblioteca sim. ..Boa leitura :) https://drive.google.com/drive/mobile/folders/0Bz8JkSj8fOYmRlVHYk5aNlVMSEk/0Bz8JkSj8fOYmWHNrbllBaEIyaDQ/0Bz8JkSj8fOYmNDNjQU1uY3d3MnM?usp=sharing&sort=13&direction=a

      Excluir
  4. Quando vai lançar a continuação?livro maravilhoso espero ansiosa por esse final

    ResponderExcluir
  5. Oi, foi removido todos os livros,incluido a biblioteca..Poxa..Gosto tanto de vc..

    ResponderExcluir
  6. Você pode me manda o link da biblioteca para mim assessar

    ResponderExcluir