sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Série Bear, Otter e o Kid –TJ Klune



Apesar da capa feia...essa serie é muito linda e inesquecível gente...vale muito a pena ler 😍💛

01-Bear, Otter e o Kid 
Três anos atrás, a mãe de Bear McKenna partiu para lugares desconhecidos com seu novo namorado, obrigando Bear a assumir a responsabilidade de Tyson, seu irmão de seis anos, a
quem ele chamava de Kid. Afortunadamente, de alguma forma, eles seguiram adiante, mas devido à sua dedicação exclusiva a Tyson, Bear não tem tempo de desfrutar da vida. Até que Otter volta para a cidade.
Otter é o irmão mais velho do melhor amigo de Bear, e como sempre fizeram durante toda a vida, Bear e Otter se chocam entre si de inúmeras maneiras que nenhum dos dois esperava. Porém, desta vez, não há escapatória da intensidade de emoção que existe entre eles. Bear ainda segue acreditando que seu lugar é como guardião de Kid, mas não pode deixar de pensar que talvez a vida lhe tenha reservado algo... ou alguém mais...

02-Quem Somos.
Bear, Otter, eo Kid sobreviveram ao verão passado com seus corações e almas intactas.Eles se mudaram para a monstruosidade Verde, e Bear finalmente é capaz de admitir seu
amor pelo homem que o salvou de si mesmo.
Mas esse não é o fim da sua história. Como poderia ser?
Os meninos acham que a vida não pára só porque eles têm o seu felizes para sempre. Ainda há a batalha de custódia para o Kid. O retorno dos pais de Otter. A primeira viagem a um bar gay. The Kid vai fazer terapia, e Sra Paquinn decide que o Pé Grande é real. Anna e Creed fazem ... bem, seja o que for que Anna e Creed fazem. Há ciúmes recém-descoberto,o retorno de antigos inimigos, a má poesia, e as gaivotas misantropas. E por tudo isso, Bear se esforça para compreender o abandono da mãe dele e de seu irmão, só para se aprofundar em seu passado em comum. O que ele encontra lá irá alterar suas vidas para sempre e ajudá-lo a perceber o que vai demorar para se tornar quem eles deveriam ser.Família nem sempre é definida por sangue. É definido por aquelas que nos fazem tudo aquili que nos fazem quem somos.

03-A Arte de Respirar.
Tyson Thompson se formou no colegial aos dezesseis anos e deixou a cidade de Seafare, Oregon, forçado por aquilo que ele assumiu que seriam coisas maiores e melhores. Ele logo descobriu que o mundo real tinha dentes, e ele volta para a costa com quatro anos de fracasso, um vício e um diagnóstico de transtorno do pânico se arrastando atrás dele. Seu irmão, Bear, e o marido de seu irmão, Otter, acreditam que voltar para casa é exatamente o que Tyson precisa para encontrar-se novamente. Cercado por sua família na Monstruosidade Verde, Tyson tenta colocar os pedaços de sua vida quebrada juntos novamente.
Mas logo depois que ele chega em casa, Tyson fica cara a cara com a inevitabilidade na forma de seu amigo de infância e primeiro amor, Dominic Miller, que ele não tinha visto desde o dia em que ele deixou Seafare. Quando seus caminhos se cruzam, reabrem velhas feridas, novos segredos são revelados e Tyson descobre que há muito mais em sua própria história do que lhe foi dito há tantos anos atrás.
Em um mar de rostos conhecidos, novos amigos, e as memórias da escolha devastadora de uma mãe, Tyson vai aprender que, para ter alguma esperança para um futuro, ele deveria lutar contra os fantasmas de seu passado.

2 comentários:

  1. Encontrei o blog por acaso, quando peguei um livro da GLH e aí vem dar uma olhada. Passei, passei até encontrar essa série.
    CÉUS
    O QUE VOCÊS FIZERAM COMIGO?!?!?!?!?!
    Li as quase 1300 páginas em 32h.Céus.
    Agora eu me pergunto, céus, cadê mais livros desse autor maravilhoso, pufavô. Preciso, não!! NECESSITO!!!!

    Parabéns pelo trabalho de vocês de tradução e principalmente, de distribuição. Sem vocês, eu morreria sem essa limpeza na vida.
    Acompanharam o trabalho de vocês e estarei aqui para incentivar sempre que possível.
    Valeu sz

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas,

    Você possuem o 4º livro da serie?

    ResponderExcluir