terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Livro: Man Candy - Melanie Harlow

Resultado de imagem para Man Candy Melanie Harlow


Ele voltou
Não apenas de volta à cidade, mas vivendo no apartamento bem abaixo do meu.
E ele parece bom o suficiente para comer, que é apenas mais uma razão para ficar longe dele.
Eu não consigo resistir
O sexo é incrível (bastante certo de que temos sacudido a casa no seu alicerce), mas ele não pode me enganar- não desta vez.


Um diploma em marketing e cinco anos em publicidade me ensinaram que o "verdadeiro amor" é um conto de fadas usado para vender batom, diamantes e perfume. Não existe.
Ele acha que estou errada, e quer provar isso.
Eu acho que ele é louco, então eu deixo ele tentar.
Pode ser o maior erro da minha vida.

Resultado de imagem para Man Candy Melanie Harlow

Um comentário:

  1. Yes i am totally agreed with this article and i just want say that this article is very nice and very informative article.I will make sure to be reading your blog more. You made a good point but I can't help but wonder, what about the other side? !!!!!!Thanks  검증사이트

    ResponderExcluir