terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Dirty (A Real Man 8) by - Jenika Snow


Resultado de imagem para dirty jenika snow

Josephine
Depois que mudei-me para uma cidade pequena, dedicar-me ao meu novo emprego era a única coisa em que deveria estar focada. Mas a primeira vez que vi Gabe, tudo isso saiu pela janela. Ele é dono de uma oficina na cidade e fantasiar com todas as coisas sujas que suas mãos manchadas de graxa poderiam fazer comigo, me deixam louca de desejo.
O jeito que Gabe me olha, me faz sentir como se ele estivesse me despindo com seus olhos... não me importo com o perigo que o rodeia ou que tudo seja demasiado repentino. Quero mais é que ele me devore.
Resultado de imagem para dirty jenika snowGabe
A primeira vez que coloquei meus olhos em Josephine, soube que teria que tê-la em minha cama e não pararei ate consegui-lo.
Quero colocar minhas mãos sujas em cada parte de seu delicioso corpo. Quero deixar sua pele pálida e macia suja de graxa enquanto devoro sua buceta. Quero bater em seu traseiro a ponto de dor enquanto a fodo. E irei fazer tudo isso, porque não há nenhuma fodida chance de eu recuar agora, não até reivindica-la e ela saiba o que é ser tomada por um homem de verdade.

Resultado de imagem para dirty jenika snow

Nenhum comentário:

Postar um comentário