terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Série Untamed Hearts - The Slayer #2 - Kele Moon


Para Chuito o apartamento era uma prisão auto imposta para uma vida de pecados. Para Alaine, a garota da porta ao lado, era a salvação de seu pai autoritário e religioso.
Ele era um diabo. Ela era um anjo. Duas pessoas que nunca deveriam se conhecer se tornam amigos, mas não é até que eles dão uma chance para a perigosa paixão que vem fervilhando por cinco anos, que as coisas vão para o inferno.
No exterior, Chuito 'The Slayer' Garcia está no topo do mundo. É bem-sucedido. É rico. É um lutador campeão de MMA cercado por amigos que o apoiam, mas eles não sabem o que ele era antes de vir para Garnet.
Um gângster. Um ladrão. Um viciado. Um assassino.
Agora o seu passado é agitado por demônios que ele não pode ignorar. Chuito sabe que precisa voltar para Miami, para terminar com isso, mas há algo o prendendo, uma única tentação que não pode resistir antes de sair... Alaine. Ela é a única droga que não pode ter... mesmo que isso destrua a ambos.
— Para mim, você é cocaína — Boa. Suave. Perfeitamente branca. Muito ruim para mim, mas tão sexy que não dou à mínima. Vale a pena morrer por isto —- Chuito Garcia.

4 comentários:

  1. Como faco para bixar o livro eu não consigo, fala para ir para blioteca eu vou nada acontece me ajude adoro os livros mas não consigo baixar bjs obrigada

    ResponderExcluir
  2. Muito legal essa história adorei eles super química.

    ResponderExcluir