domingo, 25 de dezembro de 2016

Série Saga Royals 1 a 3- Genova Lee


Resultado de imagem para Royals Genova LeeResultado de imagem para Royals Genova Lee

Quando ele me beijou, fiquei chocada. Era um estranho e ainda assim familiar. Quando acordei com a minha foto na capa dos tablóides foi que percebi que sabia quem ele era. O Príncipe Alexander de Cambridge. O Bad Boy Real. Herdeiro exilado do trono.
Ele não é o Príncipe Encantado. É controlador. É exigente. É perigoso. E não posso dizer “não” a ele.
Nós dois temos segredos. Segredos que poderiam nos separar ou nos aproximar. Quando um paparazzi expõe cada um deles, tenho que decidir o quão longe estou disposta a ir pelo rei e pelo país.

Alexander tinha o mundo a seus pés e eu de joelhos, até que os segredos nos separassem. Deveria ficar longe dele. Deveria fugir. Mas sou viciada nele... para o prazer e a dor.
Ele me avisou sobre seu lado sombrio... Sobre o seu passado. Mas tenho um lado sombrio, também. Juntos vamos conquistar nossos demônios... Se não nos destruirmos primeiro.
O amor nem sempre conquista tudo, mas pode me conquistar.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto
Enquanto o mundo tentava nos separar, Alexander lutava por mim, reivindicando-me como sua. Eu pertenço a ele: corpo, coração e alma. Encontrei força em seu domínio. Em seu controle. Em seu amor.
Ainda assim, podia sentir a escuridão rastejando em direção à nossa alegria, nos ameaçando. Mas eu nunca imaginei que terminaria assim. Pensei que soubesse o que significaria para a minha vida casar-me com Alexander. Para a minha independência. Para nós. Estava errada.
Dilacerados pela tragédia, lutando pelo amor, Clara e Alexander enfrentam sua hora mais sombria na conclusão de sua impressionante saga...

6 comentários:

  1. gentee...quando sai o proximo?ja to louquinha:(

    ResponderExcluir
  2. Estou pirando aqui também!!! Alguém sabe quando vai sair o próximo???

    ResponderExcluir
  3. Alguma previsão de quando sai o próximo ? Quero mais desse príncipe Mds 😱😍

    ResponderExcluir
  4. Genteee que livros são esses!!!! Estou esperando o terceiro ansiosamente ����������������������

    ResponderExcluir