quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Importante!!!!






Boa tarde gente linda como estão nesse feriado? 😊....Passei para fazer um pedido.😍..

Estamos adicionando todos os livros que vcs estão nos pedindo (so os que não estão nas listas de outros gts)...mas somos so tres pessoas traduzindo e sem ajuda nunca terminaremos kkkkkk...que tal vc fazer parte da nossa equipe? Nao precisa saber inglês porque as traduções mecânicas são de fácil entendimento...A unica coisa que pedimos é comprometimento se vc se dispuser a revisar um livro e no meio do processo desistir..pedimos que nos comunique... so isso...Nao enviamos mais do que quatro capítulos para que vc revise, não fazemos cobranças ate porque sabemos que vc tem que namorar, trabalhar, filhos, ler e sua vida para cuidar...Estamos pedindo um pouco do seu tempo....

Revisar é cansativo? Sim, porque reformular uma frase de outro idioma e faze-la "entendivel" ao português requer paciência....Mas ao mesmo tempo que da um pouco de trabalho também é muito gratificante o carinho que recebemos das leitoras...Entao...porque não se junta a nos pra traduzir essas delicias a baixo?...todos os livros são hot curtinhos de autoras que vcs ja aprenderam a amar ....bjs no 💕

Se quiser fazer parte do nosso time...deixe seu e-mail... 😚
Resultado de imagem para cachorro gif tumblr


18 comentários:

  1. Olá, gostaria de ajudar! Meu e-mail é pimentel.thalita14@gmail.com . Aguardo o contato de vocês! 😚

    ResponderExcluir
  2. Também gostaria de ajudar, meu e-mail: luanamaramoreno80@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Boa noite estou disposta e ansiosa para participar com as traduções meu e-mail é kadjalemos@bol.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, estou disposta a tentar ajudar vcs! Meu e-mail é isabelyleal.03@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Annebelisa@gmail.com Hello people ,I don't speak English , but I want to help.

    ResponderExcluir
  7. Bom Dia Bia,

    Tudo Bem?

    Gostaria de entrar em contato com vc.
    Tem dois livros em sua lista que estão na minha.
    Aguardo contato.

    Att.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia! Gostaria muito de ajudar nas revisões, meu email é angela_crica@hotmail.com
    Bjsss

    ResponderExcluir
  9. Olá, também gostaria de ajudar. Meu email é Ariane.adm@outlook.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá meninas...bem, meu inglês é fulero...Meu tempo curto...Mas, eu me disponho a tentar porque o amor aos livros são enormesss. Caso queiram meus emails são : anaarcanjo24@Outlook.com e anaarcanjo24@gmail.
    Aguardando qualquer retorno.

    ResponderExcluir
  11. Também gostaria de ajudar, elainecbgallo@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Posso ajudar também,amo os livros da Alexa e da Sam..eles aparecem pouco aqui.Meu email alinenevesdiass@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Também posso ajudar meu email: Robertaramires@icloud.com ou thebets@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  14. Meninas entrei em contato com todas...muitooo obrigada por quererem ajudar.. vcs sao d+ <3

    ResponderExcluir
  15. Boa noite gostaria muito de ajudar meu e-mail é mayarapjalves@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Boa noite. Podem contar com minha ajuda também. Gilaynemartins74@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Tô dentro,quero ajudar.
    Giovanagiih444@gmail.com
    Um beijo e amo tds vcs
    Vcs são Incríveis,sério💙

    ResponderExcluir