Quando um policial e um recém ex-condenado se encontram, alguns contras se levantam e nada pode esperar além de um ombro frio e desconfiança. Lutando para voltar para a casa, Ike Hernandez conhece um policial que parece ser diferente. Ele não tem certeza se ele pode acreditar na bondade que ele recebe e se vai continuar. Ainda assim, ele quer aprender a confiar novamente e recuperar o perdido auto-respeito.
Perry Parker tornou-se um policial, porque ele queria ajudar as pessoas. Ele viu em primeira mão os resultados da pobreza, abuso de álcool e drogas, uma economia em ruínas e os efeitos insidiosos da pressão dos pares e maus exemplos na juventude. Ele assistiu as dificuldades escorrem para esmagar o mais jovem e o mais fraco. Ele descobriu que não havia muito que pudesse fazer, mas agora e, em seguida, ele descobriu alguém que ele poderia ajudar. Será que o homem perdido com o cão pequeno que ele pegou em uma amarga noite fria e tempestuosa era um deles?
Perseguindo historias sobre um novo traficante de drogas na área, Perry começa a duvidar do homem com que ele fez amizade, mas ele ainda sente que Ike é uma pessoa decente. Quando os traficantes reais procuram tirar proveito do passado de condenado, que leva Perry e seu parceiro não oficial Ike e o pequeno canino perdido que ele havia adotado para salvar o dia. Pode um policial, um ex bandido, e dois cães fazer uma família pouco ortodoxa?
Nenhum comentário:
Postar um comentário