quarta-feira, 23 de novembro de 2016

T. M. Frazier - All the Rage


Resultado de imagem para T. M. Frazier All the Rage

Eles me chamam de Rage.
Meu nome real é como uma sombra, sempre perto, mas nunca
ao alcance.
Eu vivo sob o radar porque ninguém suspeita de que sou capaz
de cometer todo santo dia este tipo de violência brutal. .
Veja bem, eu sou uma garota. Tenho dezenove anos.
E eu sou uma assassina.
Esta vida é tudo o que sei. É tudo o que eu quero saber. Isso
mantém as merdas enterradas onde eu preciso que fique. Me
permite viver sem pensar muito.
Sem reviver o passado.
Até ele aparecer.

Resultado de imagem para T. M. Frazier All the RageResultado de imagem para T. M. Frazier All the Rage
Tudo muda quando um cara comum se torna o meu próximo
alvo.
E o meu primeiro amor.
Eu tenho que escolher.
A única vida que eu já conheci tem que morrer, ou será ele.
De qualquer forma, eu vou ser a única a puxar o gatilho ...
All the Rage é um Stand alone de uma personagem da série KING.

Resultado de imagem para T. M. Frazier All the Rage

Nenhum comentário:

Postar um comentário