terça-feira, 29 de novembro de 2016

Série Benedetti Brothers - Natasha Knight


Resultado de imagem para Benedetti Brothers Natasha KnightResultado de imagem para Benedetti Brothers Natasha Knight


Lucia
Tudo começou com um contrato assinado por ele, e depois por mim, enquanto nossas famílias assistiam. Enquanto meu pai estava sentado em silêncio - um homem derrotado, dando sua filha para os monstros Benedetti.
Obedeci. Fiz a minha parte. Assinei o meu nome e doei minha vida. Eu me tornei uma deles, um troféu vivo, um símbolo constante de seu poder sobre nós.
Isso foi há cinco anos. Então chegou a hora dele me reivindicar. De Salvatore Benedetti me possuir. Eu tinha jurado vingança. Tinha aprendido odiar. E, no entanto, nada poderia ter me preparado para o homem que agora governava minha vida.
Resultado de imagem para Benedetti Brothers Natasha Knight

Esperava um monstro, que eu destruiria. Mas nada é preto ou branco. Ninguém é bom ou mau. Em toda a sua escuridão, vi sua luz. Em todo o seu mal, vi o seu bem.
Por mais que ele me fizesse odiá-lo, uma paixão mais quente que o fogo do inferno queimou dentro de mim. Eu era dele, e ele era meu. Meu próprio monstro.
Salvatore
Possuía a princesa da Família DeMarco. Ela pertencia a mim agora. Tínhamos vencido, e eles perdido. E que melhor maneira de ensinar uma lição do que tomar o que lhes é mais precioso? Mais amado?
Eu era o garoto que seria rei. O próximo na linha para governar a família Benedetti. Lucia DeMarco era o despojo de guerra. Minha para fazer o que quisesse.
Era meu dever arruiná-la. Tornar a vida dela um verdadeiro inferno. Minha alma era sombria, estava confinado no inferno. E não havia nenhuma saída, não para qualquer um de nós.
Porque a família Benedetti nunca perdeu, e em nosso rastro, deixamos destruição. É como sempre tinha sido. E era como eu acreditava que sempre seria.... Até Lúcia.
Resultado de imagem para Benedetti Brothers Natasha Knight

3 comentários: