"Eu não sou um garimpeiro".
Carter Wessex embalou o telefone em seu ouvido durante o esvaziamento de uma mochila para o chão de sua lavanderia. As roupas que saíram estavam cobertos de sujeira, musgo, e algumas outras coisas que pareciam que estavam se movendo.
"Eu nunca disse que era." A voz de sua amiga mais antiga foi acalmando, e Carter reconheceu a um. Era o mesmo que tinha chegado a ter problemas quando elas eram adolescentes.
"Sim, bem, eu também não sou uma masoquista", ela respondeu, tentando afastar a atração que ela sentia em relação a oportunidade. "O cara que é dono de Farrell Mountain é uma verdadeira peça de trabalho. Ele tem jogado mais de meus colegas fora aquela pilha de sujeira do que um lançador da partida. "
Risos veio sobre a linha. "CC, eu odeio analogias esportivas, e que mal funciona."
Carter decidiu lutar mais, esperando que seu plano para tomar o verão fora de não ser arruinada por uma proposta que não poderia recusar. "Bem, pelo que eu ouvi, Nick Farrell leva a misantropia a um novo nível, e ele tem uma aversão especial para os arqueólogos. Você sabe quem é ele? O comprador de corporações cujo nome foi espirrado em todos os jornais, porque ele traiu um cara em um negócio? …
Nenhum comentário:
Postar um comentário