domingo, 30 de outubro de 2016

I'm Yours, Baby - Fiona Davenport


Resultado de imagem para I'm Yours, Baby fiona davenport


Ja na biblio 
(Meninas peço desculpas pela demora meu pc deu tilte sabado ai perdi o arquivo que estava pronto e tive que traduzir tudo de novo)

Weston Davis é um agente da CIA que não acredita em amor à primeira vista até o momento em que põe os olhos sobre Aspen Kennedy e soube que ela tinha que ser sua. Ele teria que partir para uma operação secreta em apenas alguns dias, mas isso não o impediu de ter uma semana de sexo explosivo e selvagem com ela antes de viajar.
Aspen acreditou em Weston quando ele lhe disse que voltaria para ela. Doze meses, um teste de gravidez positivo, e inúmeros e-mails depois, ela perdeu a esperança de que voltaria a vê-lo novamente. Ela está sozinha para criar seu bebê, um presente estimado do homem que tinha roubado seu coração e logo esmagado em pedaços. Quando Weston regressa ele tem a porra de uma nova missão em mente: reivindicar a sua família, e encontrar a pessoa que os tinha separado e fazer o fodido imbecil pagar.
Resultado de imagem para I'm Yours, Baby fiona davenport


Prólogo
Aspen
"Você não deveria ter que fazer isso sozinha", Macy diz irritada.
"Eu tenho você". Minha resposta foi concisa porque falar sobre o pai do meu bebê estava no fundo da minha lista de coisas que não queria fazer. Especialmente quando estava tentando respirar através das minhas contrações do jeito que havia ensinado durante as aulas de Lamaze que Macy tinha participado comigo.
"Se eu ver aquele idiota de novo, vou chutá-lo nas bolas com tanta força que ele nunca será capaz de ser pai de outra criança. "
Uma risada assustada estoura para fora da minha boca ante a imagem que surge na minha cabeça, da minha melhor amiga batendo no homem que tinha me engravidado. Macy era demasiado pequena e fraca se comparada com ele. Além de ser muito alto e vários quilos mais pesado do que ela, Weston Davis tinha um ar perigoso sobre ele. Pensar de nisso faz meu cérebro se recordar de quão forte e sexy era o grande corpo dele.
Foi a parte que me atraiu nele em primeiro lugar, juntamente com o calor escaldante de seus olhos verdes quando olhava para mim, e a forma como uma mecha de seu cabelo castanho escuro caia bagunçado sobre sua testa. Passar o fim de semana com um homem que eu tinha acabado de conhecer fora completamente atípico, mas foi impossível resistir a Weston. A partir do momento que ele tinha sentado na cadeira vazia ao meu lado no nightclub e Macy sairá, eu sabia que seria sua. Tão louco como parecia, tinha sido amor à primeira vista para mim.
Pensei que tinha sido o mesmo para ele. Eu não tive dúvidas de que ele sentisse algo por mim, nem mesmo quando ele me disse que tinha que tomar uma longa viagem no exterior para o trabalho e sua capacidade de ficar em contato seria duvidoso. Ele tinha dado-me um e-mail para contato e me avisado que haveria um atraso em suas respostas. Eu não tinha feito muitas perguntas, com medo de ouvir suas razoes, porque o tipo de negócio que faria um bad boy tatuado ficar fora de contato por tanto tempo não poderia ser boa coisa.
Ele tinha mesmo ido tão longe a ponto de prometer que iria encontrar uma maneira de chegar a mim se eu precisasse dele. Seus olhos verdes brilharam com tanta honestidade e arrependimento sincero que eu acreditei em cada palavra. Não foi depois de nove meses e nenhuma resposta a qualquer uma das minhas numerosas mensagens que finalmente fiquei pronta para aceitar a derrota, mesmo enquanto uma pequena parte do meu coração mantivesse a esperança de que ele iria caminhar através da porta e ficar comigo para o nascimento do nosso filho.
"Eu não tenho certeza de que você poderia chutar tão alto, mas eu adoraria que tivesse a chance," eu ofego.
"Oh, querida", ela murmura. "Eu também. Eu realmente faço. Sabe, daria tudo para estar lá fora na sala de espera, se isso significava que ele estivesse aqui para ajudá-la a enfrentar esse momento ".
Aperto sua mão com mais força do que o pretendido ao sentir outra contração me atravessar, fazendo Macy estremecer de dor. "Sim, porque então seria os dedos dele que eu estaria quebrando, em vez dos seus".
"Você sabe que não é por isso, mas eu apreciaria um pouco menos de esmagamento dos meus ossos. Posso precisar da minha mão mais tarde. "
Ela arqueia as sobrancelhas, brincando um pouco em seus esforços contínuos para tornar o meu trabalho de parto mais fácil para mim. Tento abrir meus dedos, mas a dor torna-se mais difícil. Respirar fundo não estava funcionando, mas eu insistira em tentar fazer o parto sem uma epidural, porque eu tendia a ter reação alérgica a analgésicos estranhos.
"Lembre-se o que a instrutora Lamaze disse, tente encontrar seu lugar feliz", ela me lembra. Ela arregala os olhos e inclina seus lábios para cima nos cantos quando diz a frase que nos tinha feito rir cada vez que a instrutora dissera.
Fecho os olhos e deixo minha mente vagar e encontrei-me lembrando do meu tempo com Weston. Parece adequado, uma vez que ele era o único homem que alguma vez foi meu lugar feliz.
"Aspen". O som de sua voz rouca sussurrando meu nome em meu ouvido causando arrepios na minha espinha.
Sinto arrepios de prazer ao longo da minha pele, e minhas bochechas estavam quentes o suficiente para eu soubesse que estava ruborizada. "Weston?"
Ele se levantou de sua cadeira, e eu senti imediatamente a perda de seu calor ao meu lado. "Venha comigo."
Ele estende sua mão para mim, palma para cima, e eu deslizo a minha mão para ele, sem nenhum receio. Eu dei a Macy um rápido aceno para mostrar que eu estava saindo antes dele praticamente me arrastar para fora do clube. A curta viagem de táxi para o hotel foi gasta comigo em seu colo enquanto ele devorava a minha boca com beijos apaixonados. Nós não estávamos sozinhos no elevador ao subir para o segundo andar, mas isso não o impediu de me puxar contra seu corpo e mordiscar meu pescoço enquanto seus dedos brincavam com a borda da minha saia.
No momento em que entramos através da porta do quarto, minha calcinha estava encharcada de algo que Weston rapidamente descobriu quando me empurrou contra a parede, subiu a minha saia em volta da minha cintura, e enterrou sua boca entre minhas pernas. Sua respiração estava quente contra a minha buceta, fazendo-me gemer.
"Porra não se mova", disse ele, puxando o tecido de renda da minha calcinha de lado e arrastando sua língua até meu centro.
"Eu tenho você, linda."
Quando ele chupou meu clitóris e eu senti a ponta do seu dedo entrando em meu interior de forma feroz, o meu mundo explodiu.
"Weston!"
"Tão apertada," ele gemeu, trabalhando o seu dedo mais para dentro e para fora de mim. "Mal posso esperar para sentir a sua doce buceta envolta do meu pau ".
Ele arrancou o dedo da minha vagina e enfiou-a na boca, gemendo enquanto chupava. Sua boca ainda estava úmida da minha excitação quando ele apertou meu rosto entre suas mãos fortes e beijou-me. Senti meu gosto em seus lábios e fui rapidamente dominada por um sabor rico que era todo seu.
Eu estava tonta, e nós dois ofegantes quando ele terminou o beijo. Então, ele me levantou com suas mãos sob a minha bunda. Envolvi minhas pernas em volta de sua cintura quando ele me levou para a cama king size e virou para que ele caísse de costas no colchão comigo em cima dele.
Empurrando minha camisa sobre a minha cabeça, ele abriu meu sutiã e o deixou deslizar dos meus ombros. Minhas costas arquearam quando ele apertou meus seios juntos e chupou um dos meus mamilos em sua boca. Mudando sua atenção de um lado para outro, ele rapidamente fez meu desejo nascer novamente enquanto me contorcia contra seu corpo.
"Mais," eu gemi. "Eu preciso de mais, Weston."
"Você precisa de mais? Vou dar mais a você anjo ", ele rosnou contra os meus lábios, seus dedos puxando a minha saia para baixo. Levantando um pouco meus quadris mexi meu corpo ate que ele tirou a peça juntamente com a calcinha e jogou-as sobre o chão. Enquanto ele estava puxando sua camisa sobre a cabeça, comecei a desabotoar seu cinto e puxei suas calças para baixo de suas pernas, tirando sua cueca boxers com elas.
Ele pegou um preservativo do bolso antes de jogar as calças no chão, ao lado das outras pilhas de roupas. Meus olhos estavam divididos entre a visão de sua mão quando ele acariciou seu grande pau endurecido e os músculos malhados de seu peito, cobertos por tatuagens sexys. Em seguida, a batalha pela minha atenção terminou quando ele rolou o preservativo no lugar e envolveu as mãos em volta da minha cintura para me puxar para perto até estava sobre sua ereção.
Minhas mãos foram para o seu peito, adorei a sensação de sua pele lisa e meus dedos acariciaram ao longo de cada tatuagem que cobria o local. Inclinando-se para baixo, eu beijei suavemente antes de fazer um apelo.
"Va lento. Tem sido um longo tempo. " Um muito, muito longo tempo, desde a noite estranha que eu tinha perdido minha virgindade com um adolescente no banco traseiro de uma limusine depois da minha formatura no colegial.
Com uma mão envolvida em torno de seu pênis, ele guiou-se entrando em mim, polegada a polegada, até que seu pau estava totalmente empalado em meu interior.
"Você é tão malditamente apertada, anjo. Sua vagina parece estar querendo sugar meu pau ".
Ele estava arremetendo em impulsos completos e tortuosamente lentos. Eu me alegrei com a sensação por um breve momento, e ficou ainda melhor quando girei meus quadris indo de encontro aos impulsos do seu pau. Ele inclinou a cabeça para trás, os olhos aquecidos presos nos meus, e poder correu por minhas veias. Ele já estava perto da borda, e eu o tinha levado para lá. Inclino-me um pouco para cima e mordisco uma trilha de beijos de seu pescoço para a sua orelha.
"Isso é porque ela é sua."
"Foda-se!", Ele gritou, perdendo o controle. Ele virou-nos mais, meus saltos cavando no colchão enquanto me fodeu duro até que seu nome foi arrancado dos meus lábios. "É isso aí, querida," ele gemeu, seus quadris bombeando mais algumas vezes antes de encontrar seu prazer.
Nós passamos o resto do fim de semana juntos, de alguma forma conseguindo superar o melhor sexo da minha vida muitas vezes. Mas meus momentos favoritos foram aqueles quando estávamos abraçados na cama. Eu poderia ter felizmente passado o resto da minha vida em uma cama de hotel com ele, mas a realidade muito rapidamente se intrometeu.
"Você precisar começar a empurrar forte quando sentir a próxima contração," o médico instrui, tirando-me de minhas memórias.
"Você pode fazer isso," Macy incentiva, me dando força quando olha nos meus olhos.
Meu olhar se desvia para longe dela e fixa-se na porta. Ainda estava olhando para ela quando a próxima contração bateu e eu comecei a empurrar. Meus olhos permaneceram colados a essa maldita porta pelas próximas duas horas de trabalho de parto enquanto empurrava o meu menino para o mundo. Não foi até que eu ouvi o seu grito encher a sala de operação que eu finalmente desviei o olhar.
Dar à luz ao nosso lindo menino sem Weston significava que ele tinha quebrado a sua promessa a mim. Amava a minha melhor amiga, e ela tinha sido incrível ao me acompanhar nesse momento. Mas ela não era a pessoa que eu precisava com todo o meu coração. Ela não era Weston.

Era finalmente tempo de eu aceitar a realidade da minha situação e esquecer as esperanças e sonhos que tinha tecida em torno dele. Ele se foi, e não voltaria. Precisava olhar em frente para o meu futuro. Eu tenho um bebê precioso para cuidar e amar- um presente estimado do homem que tinha roubado o meu coração e logo esmagado-o em pedaços.


Resultado de imagem para I'm Yours, Baby fiona davenport

16 comentários:

  1. vc disse que o lançamento seria hj,então que hrs vc vai postar??? to super ansiosa pra lê
    :)

    ResponderExcluir
  2. Por favor coloca na biblioteca estou morrendo de vontade ler este livro.

    ResponderExcluir
  3. Já passou de sabado,quando vc realmente vai postar o livro ??????

    ResponderExcluir
  4. genteeee cade o livro louca pra ler e ainda nao ta na biblioteca.quando vai ta la?

    ResponderExcluir
  5. Quando o livro estará disponível? Ansiosa!!!

    ResponderExcluir
  6. Jesus, Maria e José. Cadê esse livro? Super na ansiosa!

    ResponderExcluir
  7. Nao to conseguido baixa esses liros maden por meu email jmaria.alves84@gmail.com obg!

    ResponderExcluir