Logan correu ao longo da estrada em direção à escola. Ela tinha sido fechada por duas semanas para o feriado de Natal. Uma vez reaberta na segunda-feira, ele não poderia usá-la novamente, porque as chances de ser pego invadindo eram demasiado elevadas. Até o momento ele chegou a seu ponto de partida na parte de trás da propriedade sua temperatura corporal era suficientemente elevada para que ele começasse sua rotina.
Um gato-salto levantou os 6-3 quadro de alta o suficiente para que ele pudesse quebrar seus dedos ao redor da borda da parede de tijolos de oito pés. Ele forçou os músculos até subir e caiu do outro lado, com os joelhos dobrados para absorver o impacto. Ele estava de pé em um flash e em execução.
Um passo de um corrimão deu acesso à parte superior do barracão de armazenagem das bicicletas, e depois por uma série de saltos e saltos ele atingiu o telhado. Logan correu e saltou o seu caminho ao redor do topo dos edifícios escolares, sempre em movimento, fazendo com que praticamente nenhum som, nem mesmo a respiração pesada. Sua concentração era absoluta. Equilíbrio e precisão em saltos rotativos e abóbadas laterais lhe permitiu posicionar seu corpo para fazer mover após o movimento fluido, sem pausa. Em cada ponto de contato com ele permitiu energia para transmitir através dele….
Nenhum comentário:
Postar um comentário