sábado, 16 de julho de 2016

Quando o Duque era Imoral - Lorraine Heath





Eles são os solteiros mais cobiçados da Inglaterra, com a reputação mais escandalosa. Mas para a mulher certa, até mesmo um ladino impenitente pode consertar seus modos...
A ampla herança de Lady Grace Mabry tornava impossível para ela dizer se um pretendente estava apaixonado por ela, ou enamorado de suas riquezas. Quem melhor para distinguir um homem sincero de um canalha do que seu notório amigo de infância, o Duque de Lovingdon?
Com nenhum interesse em casamento, Lovingdon há muito tempo vivia apenas por prazer. Ele via pouco dano em ajudar Grace a encontrar um par adequado. Afinal, ele estava familiarizado com todas as manobras que um canalha usa para ganhar as atenções de uma mulher. Ele simplesmente teria que ensinar a adorável inocente como distinguir emoções honestas das falsas. Por que não fazer isso através da demonstração de sua má conduta? Mas, conforme as aulas os levam a uma paixão tórrida e Grace se envolve na trama de casamento de outro homem, Lovingdon deve travar uma jogada desesperada: Abrir seu coração totalmente, ou correr o risco de perder a mulher que adora..

Nenhum comentário:

Postar um comentário