terça-feira, 28 de junho de 2016

Something for the Pain (Pain #2) - Victoria Ashley




Tentador, tatuado e altamente viciante. Alex é tudo isso e muito mais ... Eu cometi um monte de erros - dos quais eu não me orgulho, e, definitivamente, daqueles que deixaram suas marcas tanto mentalmente e fisicamente.
As coisas ficaram solitárias. Eu me perdi na minha própria mente, fodido e no final perdi a cabeça fiquei e incapaz de lutar - ou pelo menos ganhar. Essa vida acabou para mim e eu segui em frente.
Seis meses depois de me dedicar à tatuagem no Blues, eu já sou o tatuador mais procurado. Minha maior clientela é constituída por mulheres.
Elas vêm para a loja, acabam na minha cama e ambos saem felizes. Tem sido a minha libertação desde que eu parei de lutar.
Tornou-se oarte do meu novo eu.
Mas quando Tripp reaparece na minha vida, eu não posso negar o fato de que eu faria qualquer coisa por essa menina.
Então, quando ela me pede para morar com ela e seu 'namorado' - nosso outro amigo de infância - Eu nunca esperei que as coisas ficassem tão fodidas e confusas que eu iria encontrar-me só que mais atraído por ela por cada segundo que passa ou querer protegê-la de tudo o que não fosse comigo. Eu tenho tentado tanto, ao longo dos anos, reprimir meus sentimentos por ela, mas quando eu descobri que ela e Lucas têm um relacionamento aberto, tenho o forte desejo de arrancar seu coração de seu peito - para destruir a mesma coisa que o mantém respirando.
O que eu não esperava era que Lucas me pedisse o que ele pediu. Ele me pediu para fazer a única coisa que eu secretamente ansiava desde que eu tinha idade suficiente para saber qual era a minha necessidade. A segunda coisa que eu nunca esperei era o olhar de necessidade que eu vi nos olhos de Tripp quando ele pediu. Uma noite de paixão livre poderia mudar as nossas vidas para sempre.
Eu nunca disse que era uma coisa boa ou ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário