segunda-feira, 13 de junho de 2016

Série The Luminescent Juliet 1 a 3 - Jean Haus





The Luminescent Juliet 03 

Quando recebeu uma oferta para se juntar a uma turnê nacional, os músicos da luminescentes Juliet, finalmente, encontraram o seu bilhete para a fama. Mas para Sam, o deslumbrante, mas perturbado baixista da banda, certificar-se de que seu passado permaneça trancado parece mais importante do que ganhar os holofotes.

Em seguida, Peyton, uma jornalista iniciante de música, junta-se a turnê, encarregada de narrar cada movimento da banda. Ela e Sam têm uma história, aquele que os fez inimigos. Nenhum dos dois querem lidar com a velha dor e mal-entendidos, então eles concordam em manter o passado no passado. Isso está mais do que bom para Peyton, afinal, isso só vai ajudar a tranquilizar o namorado perfeito que deixou no campus que, segue os movimentos da banda.
No entanto, sendo forçado a olhar para Sam de um modo novo traz a Peyton uma perspectiva diferente sobre o seu passado - e seus magnéticos olhos azul bebê e músculos que são difíceis de ignorar. Quando a turnê está em alta velocidade, a verdade sobre seu passado em comum vem à luz, e Peyton é abalada por forças tão apaixonadas e caóticas como a música que ela ama.

LIVRO 2


LIVRO 1
Quando os problemas familiares levam Riley Middleton a desistir de uma bolsa de estudos de percussão em outro estado e a cursar na faculdade perto de casa, seus amigos convencem-na a experimentar entrar para uma banda de rock local. Naturalmente, Riley entra na banda. Ela é a melhor na bateria. Riley logo descobre que bandas de rock têm uma dinâmica diferente de bandas de marcha, especialmente quando cada um de seus companheiros de banda do sexo masculino tem um ego enorme e é um grande jogador. Dois deles incansavelmente flertam com ela. 

O outro - um escuro e sexy deus do rock pelo qual ela não pode deixar de estar atraída é um idiota total e tenta forçá-la a sair. Ela torna-se determinada a ignorar sua grosseria e sua gostosura. Mesmo se ela estivesse interessada em babacas, se ela se envolvesse com ele provavelmente seria expulsa da banda-governada-porego, e tocar a mantém sã. Por trás da bateria, o mundo e seus problemas evaporam. Se ela quer ficar na banda, Riley precisa ignorar as faíscas crescentes entre ela e seu inimigo na banda. Mas, quando ela começa a conhecer o homem por trás do personagem de palco, ignorá-lo revela-se mais difícil do que tocar uma alteração de ritmo de forma fluente.

PROXIMO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário