Christian Sanchez nunca pensou que veria Jonah Roberts novamente. Irmãos adotivos por um curto período de tempo quando adolescentes, Christian havia desenvolvido uma paixão enorme por seu difícil e mais velho companheiro de quarto. Isso tudo terminou quando os policiais chegaram e prenderam Jonah, roubando-o do mundo de incertezas de Christian.
Jonah nunca se esqueceu de Christian, embora tivesse cortado todo o contato com o menino. Sabia que o garoto com uma paixão por ele seria melhor esquecer que Jonah nunca existiu. Ficou em contato com sua mãe adotiva Marisol, mas recusou-se a ouvir histórias do garoto, e fez a mulher prometer nunca dizer nada a Christian sobre ele.
Após sua morte, quinze anos depois, Marisol deixa um pedido para que Jonah volte para casa e ajude Christian a renovar sua casa. Jonah não pode recusar, embora saiba que terá que enfrentar Christian mais uma vez.
Embora não terem se visto há anos, nenhum homem se esqueceu do outro. Nenhum homem vai negar a Marisol seu pedido final... Mesmo que isso signifique enfrentar seu passado, trabalhar em conjunto, partilhar o quarto que tiveram quando adolescentes, conhecer um ao outro agora como homem, e descobrir que a amizade breve que compartilharam foi alterada para um consumido amor duradouro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário