terça-feira, 28 de junho de 2016

Baixar Série Indebted - Pepper Winters




Livro 01 - Debt Inheritance
‘Eu tenho você. Eu tenho o pedaço de papel para provar isso. É inegável e inquebrável. Você pertence a mim até que você tenha pago as suas dívidas’. 
A família de Nila Weaver está em dívida. Ser a filha primogênita, a sua vida é confiscada para o primeiro filho nascido dos Hawks para pagar pelos pecados dos seus antepassados. As eras escuras poderiam ter ido e vindo, mas dívidas nunca vão embora. Ela não tem escolha no assunto.
Ela não é mais livre.
Jethro Hawk recebe Nila como um presente no seu vigésimo nono aniversário. A vida dela é sua até que ela pague uma dívida que tem séculos de idade. Ele pode fazer o que quiser com ela - nada está fora dos limites - ela tem que obedecer.
Não há regras. Apenas pagamentos.

Esta história não é adequada para aqueles que não gostam de romances dark, situações desconfortáveis, e consentimento duvidoso. É sexy, é sinuoso, não há cor, só a escuridão, porém é uma montanha-russa, não um carrossel.


Aviso dado... entre no mundo das dívidas e pagamentos.


Livro 02 - First Debt
'Você diz que eu nunca vou possuir você. Se eu ganhar - você de bom grado me dá esse direito. Você não só assina o acordo da dívida, mas um outro - um que me faz seu mestre até que seu último suspiro seja tomado. Você faz isso, e eu vou te dar isso'.

A família de Nila Weaver está em dívida. Roubada, tomada e não vinculada por monstros, mas por um acordo escrito há mais de seiscentos anos atrás, ela não tem saída.
Ela pertence à Jetro, tanto quanto ela nega.
A paciência de Jethro Hawk está se esgotando. Seus testes de hereditariedade e desafios o surpreende - e não do jeito bom. Ele não a controla, mas ele acha que ele pode ter encontrado uma forma de vinculá-la para sempre.

Dívidas estão se acumulando. À espera de pagamento.



Livro 03 - Second Debt
‘Eu tentei jogar um jogo. Eu tentei enganar tão perfeitamente como os Hawks. Mas quando eu pensei que eu estava ganhando, eu não estava. Jethro não é o que parece - ele é o mestre de duplicidade. No entanto, eu me recuso a deixar que ele me aniquile ainda mais’. 
Nila Weaver cresceu sendo uma costureira ingênua e lutadora. Cada objeto enfadonho é seu arsenal, e sexo... sexo é a sua maior arma de todas.
Mas ela não tem nenhuma intenção de deixar os Hawks vencer.
Jethro Hawk tem encontrado mais do que um adversário digno em Nila - ele encontrou a mulher que poderia destruí-lo. Há uma linha tênue entre o ódio e o amor e um caminho ainda mais fino entre o medo e respeito.
O destino de sua casa repousa sobre seus ombros, mas não importa o quanto gelo vive dentro de seu coração, as chamas muito brilhantes Nila estão para serem extintas.


Ela pagou a primeira dívida. Ela provavelmente vai pagar mais.


Livro 04 - Third Debt
‘Ela me curou. Ela me quebrou. Eu a libertei. Mas estamos juntos nessa. Vamos acabar com isso juntos. As regras deste jogo antigo não podem ser quebradas’. 
Nila Weaver não reconhece a si mesma. Ela deixou seu amante, sua coragem e sua promessa. Duas dívidas a menos. Ainda falta muitas.
Jethro Hawk deixou de reconhecer a si mesmo. Ele abraçou do que sempre correu, e agora enfrenta a punição muito maior do que ele temia.
Está quase na hora. Isso precisa ser pago.

A Terceira Dívida será o teste final...



Nenhum comentário:

Postar um comentário