sexta-feira, 31 de março de 2017

L. Wilder - Série Satan's Fury MC 1 a 6


Resultado de imagem para L. Wilder Satan's Fury MC
Eu não uso uma faca ou uma arma para pegar o cara que estou procurando. Acho que a minha arma de escolha tem um efeito muito mais longo, mais incapacitante. Com apenas algumas teclas, posso tê-lo lutando por sua vida. Vou pegar tudo o que ele já trabalhou, tudo o que ele sempre amou, e eu vou destruí-lo. Isto é o que eu faço.
Meus irmãos não fazem perguntas. Eles não querem saber o que faço atrás da porta fechada. Eles sabem que eu trago resultados, e isso é tudo o que importa. É meu trabalho proteger o clube, e nada vai ficar no meu caminho - nem mesmo Josie Carmichael.
A garota com as curvas tentadoras e olhos verdes esmeralda é uma ameaça inesperada, mas uma ameaça, no entanto. É meu trabalho DERRUBÁ-LA, mas há apenas um OBSTÁCULO. Eu não consigo tirar a beleza da minha cabeça. Ela é um problema. O tipo de problema que iria transformar todo o meu mundo de cabeça para baixo, mas eu não dou a mínima. Eu quero ela.
Josie Carmichael será minha, mesmo que isso signifique que devo quebrá-la primeiro.


Resultado de imagem para L. Wilder Satan's Fury MC

2 comentários: