quinta-feira, 13 de outubro de 2016
Trilogia O Sabor do Pecado - Connie Mason
Escrito por
Melhores Romances
01 – O Sabor do Pecado
Sua reputação o precedia onde quer que fosse. Era Lorde Pecado, o libertino mais famoso da alta sociedade londrina. Nenhuma mulher jamais havia conseguido resistir a seus encantos. Esqueciam seus votos matrimoniais, os seus maridos e todo decoro quando caíam em seus braços. Nada podia deter as conquistas de Lorde Pecado, nem sequer a esposa com a qual o casaram quando ainda era criança, para preservar a paz entre os clãs escoceses e a Inglaterra, e a quem não havia tornado a ver. Tinha o mundo a seus pés... até que conheceu uma beleza de cabelo canela, ligeiro acento escocês e uma inocência que contradizia seu suposto matrimônio com um homem mais velho. Mas Lady Christy não tinha nenhum marido... que não fosse o próprio Lorde Pecado. Tinham transcorridos quinze anos desde que o viu pela primeira vez, mas sabia que St. John Thornton - Sinjun para seus amigos e suas amantes, era fiel a sua reputação. Christy tinha claro que não lhe custaria muito trabalho conseguir que a seduzisse e consumasse seu matrimônio sem sabê-lo, resgatando-a assim de um destino ainda pior junto a um áspero chefe escocês. Mas o que nunca imaginou foi que seria tão difícil separar-se dele depois...
02 – O Sabor do Escandâlo
03 – O Sabor do Desejo
Um toque tão perverso
SUA PRISIONEIRA, SEU DESEJO...
Damian Stratton, atraente cavalheiro inglês sem terras, chega às Highlands escocesas para evitar um matrimônio que uniria a dois poderosos clãs contra a Coroa Inglesa.
Mas não poderá dissuadir à noiva, a selvagem e teimosa Elissa, Donzela de Misterly. Embora seja prisioneira de Damian, a tentadora, orgulhosa e desafiante dama nunca deixará que a confinem em um convento,
e tampouco abandonará a sua família nem sua determinação de se casar com o laird Gordon... deixando à Damian apenas um caminho a escolher: se casar ele mesmo com Elissa.
SUA NOIVA
Esse bastardo atrevido logo descobrirá que encontrou a uma igual! Entretanto, Elissa não pode evitar se sentir comovida pela ternura e a nobreza de Damian... e por um perigoso desejo ao qual não quer dar espaço em seu coração.
Nada bom pode resultar de sua união com este cavalheiro que primeiro roubou sua liberdade e agora rouba seu fôlego. E embora fosse ela quem pôs ao notório guerreiro inimigo de joelhos, agora é Elissa quem deve render-se... à paixão e o amor.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário